Conforme apontado na avaliação geral do produto, uma das principais fontes de elogio recebidas pela máquina de barbear é seu tempo de uso fora da tomada, como destacado por Leovan: “Excelente relação custo-benefício. Não é para profissionais, mas para uso particular atende perfeitamente bem. Bateria com ótima duração. Comprei um para mim e posteriormente outro para presente.”
Atuando em conjunto com a bateria, a eficiência da lâmina também não a despercebida pelo público. Jedilson, por exemplo, enfatiza o bom desempenho para rosto e corpo, mas faz uma ressalva quanto ao uso excessivo no cabelo: “O aparador de pelos é potente e relativamente silencioso, as lâminas não arranham a pele. A bateria dura muito. Uso 3x por semana para fazer a barba e só preciso carregar a cada 20 dias. Para cortar o cabelo, porém, demora muito e já me ocorreu de descarregar durante o corte, então não recomendo.”
Mais avaliações:
No comentário de Thiago, a versatilidade do aparelho é colocada como prioridade, à frente, inclusive, de um ótimo desempenho da concorrente. “Eu estava muito em dúvida entre ele ou o OneBlade, da Philips [a partir de R$ 299,91]. O fator diferencial, que acabou me convencendo, foi a presença de órios para aparar a barba e a finalização. Porém, se fosse apenas pelo modo ‘barbear’, ficaria com o outro produto”, descreve.
“É bem versátil no uso, além de fácil remoção e instalação das cabeças de corte. O recurso da base recarregável também é outro ponto alto do produto.” — Lucas.